A vencedora do Grammy Taylor Swift decidiu, nesta segunda-feira (22), ajudar a cantora Kesha com a quantia de US$ 250 mil para quaisquer "necessidades financeiras", após a decisão de uma juíza em manter o contrato de gravação de Kesha com o produtor Dr. Luke e a Sony Music.
Depois de compartilhar a informação através de sua conta no Twitter, a mãe de Kesha, Pebe, agradeceu Swift pela quantia doada, além de também as outras artistas que se manifestaram sobre o caso durante este fim de semana como Demi Lovato, Lady Gaga, Kreayshawn, JoJo, Kelly Clarkson, Ariana Grande e outras.
“A riqueza de uma pessoa não é medida pelo que elas têm, mas por QUEM elas ajudam com isso. E Taylor Swift é verdadeiramente uma PESSOA RICA. Obrigada!!”
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“O mais importante para Kesha é que essas lindas e poderosas mulheres estão a apoiando, mostrando ao mundo o quão poderosa é a verdade”
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kesha deverá provar perante a justiça que foi estuprada pelo Dr. Luke, segundo novas informações deste último domingo (21). Nesse meio tempo, o abaixo-assinado de boicote à Sony já ultrapassa cerca de 200 mil assinaturas em menos de 48 horas desde que foi colocado na internet através do change.org.
Nenhum comentário:
Postar um comentário